Comprinhas do mês de agosto/setembro

13:12 Unknown 2 Comments





Oi pessoas, finalmente estou de volta. Hoje o post vai ser bem diferente, vou mostrar pra vocês minhas comprinhas do mês passado.

De agora em diante, vou começar a postar aqui comprinhas minhas e resenhas, quero mudar um pouco o estilo dos posts e começar a interagir mais com vocês. ❤ 
 


A melissa na verdade, eu não comprei, eu troquei com uma menina. Já não tem mais dela nos clubes melissa, porque ela é da coleção passada, mas eu acho ela muito fofa, então eu troquei, e gostei porque ela ta bem novinha, e ela é super confortável. 


Esse óculos que é maravilhoso, e ta sendo meu preferido, eu comprei em uma loja que se chama VipHouse, e lá tem cada um mais lindo que o outro. To fechando parceria com a loja e em breve vai sair um post lindo, sobre óculos da moda, e vocês irão enlouquecer como eu. Quem quiser o contato da loja é só me pedir no direct do instagram ou snap que é rebecalissaofc (me adiciona lá), que irei passar.


Comprei esses produtinhos também, porque eu tava precisando. O rímel eu fiquei com bastante receio de comprar e não gostar, porque já vi gente falando que não gostou e eu to acostumada a usar o the colossal, mas eu amei esse rímel, eu tenho pouco cílios e além disso eles são muito pequenos, mas esse rímel faz com que eles fiquem com volume e longos, então adoreeeeei. O corretivo, eu tava usando um da Quem Disse Berenice e tava amando, dai decidi testar um da Avon que eu sinceramente odiei, ele é muito liquido e veio uma cor muito escura, o da Quem Disse Berenice eu pedi o mais claro que é o bege claro, e o da Avon também pedi o bege claro que era o mais claro que dava pra escolher e ele ficou muito escuro, dentro dele tem um liquidozinho vermelho e eu acho que é isso que ta fazendo ele ficar escuro, mas efim, não recomendo. Agora o pó compacto da Avon, eu até que gostei, ele é como qualquer outro pó, não vi diferença, e ele é a cor bege natural e ficou ótimo em mim, a cor certinha. 

 Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei os óculos e a Melissa. <3
    Tenho uma igualzinha do mesmo modelo, mas a minha Melissa é amarela. Meu xodó!
    Vou dar uma passadinha na loja que você comprou o óculos, ver se acho algum para mim, rs

    Beijo!
    http://rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma passadinha lá mesmo, você vai adorar os óculos, beijos!

      Excluir