Tag: 13 perguntas pessoais.

10:29 Unknown 2 Comments



Oie, hoje eu vou responder uma tag que a Taís do blog Eterna Tpm  me marcou, vai ser bom porquê vocês irão conhecer um pouco mais de mim ❤. A tag é "13 perguntas pessoais".

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Meu Deus, gente, eu nunca nunca nunca fui no Starbucks, na verdade eu acho que aqui onde eu moro nem tem. Eu gostaria muito de ir, porque eu adoro café, eu acho que se um dia eu for, vou pedir algo que tenha café e chocolate, adoro chocolate, muito chocolate. I Love de verdade, chocolate!

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Eu não consigo viver sem uma calça jeans que tenho aqui, ela é muito simples, não tem detalhe nenhum, mas é única que não ta ficando extremamente apertada, porque ela tem muita lycra, eu dei uma engordadinha, porque ne, vocês já viram que adoro chocolate, então ela é a única que ta ficando boa em mim.



 3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? 
O que muita gente provavelmente não sabe, é que amo cantar, até tenho uma voz bonitinha, mas o problema é que tenho muita muita vergonha de cantar perto das pessoas.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. 
Ter milhares de filhos e milhares de cachorros. Por que? Não sei. hahaha

5. Qual a comida que você não consegue viver sem? 
Chocolate.

6. Qual a frase que rege a sua vida?
Não sou muito conhecedora de frases não, haha.

7. O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?
Olha, adoro o YouTube, mas uma coisa que acho que eles poderiam tirar, é esse negocio de ter que mudar a qualidade do vídeo, o vídeo podia já começar com a imagem ótima, não você ter que ficar mudando.   

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Não tenho iTunes, mas tem duas músicas que estou ouvindo muito no YouTube, que é "A noite - Tiê" e "Ela me faz - Rael da rima".

9. Como você definiria o seu estilo?
Não tenho um estilo definido não, mas um estilo que acho muito muito lindo e que quero adotar, é o Boho.

10. Número favorito.
36, não sei porquê, hahaha.

11. Dois hobbies.
Cantar e assistir filme no cinema, sério, adoro assistir filme no cinema.

12. Duas coisas que te irritam.
Eu sou uma pessoa muito calma, mas eu me irrito muito fácil quando a pessoa é implicante, e quando ela fica falando meus erros e defeitos.

13. Um prazer culposo.
Cara, eu sei que já repeti várias vezes aqui, mas, um prazer culposo é comer chocolate. Sim! Apesar de eu amar muito, comer quase todo dia, eu me sinto muito culpada as vezes, porque to ficando gordinha, mas eu amo muuuuuuito comer chocolate e tudo o que envolve chocolate. 


Meninas, espero que tenham gostado e conhecido um pouco sobre mim, eu vou procurar mais tags pra fazer depois. Beijão

Aqui ta o blog da Taís que me indicou pra responder a tag   
http://eternatpm.com.br/ 
    

2 comentários: