Sophia Webster, e suas LINDAS sandálias!

03:16 Unknown 3 Comments





Pessoinhas do meu coração, hoje vou falar de dois assuntos que eu amo demais. Acho que vocês já devem ter reparado que adoro coisas coloridas, diferentes e fofas não é? Há algum tempo atrás eu postei aqui no blog, sobre bolsas diferentes, em formatos diversos como comida, frutas e unicórnios, e dessa vez eu vou falar sobre sandálias, "Ah Rebeca, quem não adora sandálias?" Mas gente, não é qualquer sandália, feita por qualquer pessoa não, são feitas pela designer Sophia Webster que está cada vez mais conhecida no mundo da moda, e várias celebridades já usam seus modelos. Conheça o trabalho dela. 










Tem até de neném gente. Olha que fofura!  









E uma curiosidade é que grande parte das sandálias são feitas aqui no Brasil, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A única notícia ruim que eu tenho, é que não sei se vende aqui no Brasil (mas dá pra comprar na net), e são muito, muito caras! Chegam até R$8.000, mas de certa forma eu até entendo elas serem tão caras assim, é que elas são feitas de couro legitimo, algumas delas só tem alguns pares (tipo exclusivo), e elas são feitas a mão, acredita?! São lindas, são maravilhosas, e eu tenho fé que algum dia na vida vou ter dinheiro o suficiente pra comprar muitos pares, hahaha. Lembrando, que ela faz bolsas também, até algumas bolsas que coloquei naquele post, são feitas por ela. Diz ai se você gostou, e depois segue ela lá no Instagram para ver mais modelos ( @sophiawebster ) Beijos minha gente! *-*



3 comentários: