Inspiração do dia: QUARTOS

10:11 Unknown 6 Comments



 
Não importa o estilo, nem a personalidade, a verdade é que toda menina sonha em ter um quarto lindo, aconchegante, todo decorado, que é bem a sua cara, um quarto que você se sentirá bem e feliz. Eu não sou diferente não viu? Eu adoro ver imagens de quartos bem decorados, e ficar sonhando que é meu. Foi pensando nisso, que preparei esse post, pra você se inspirar e ficar sonhando também! 


















Um mais lindo que o outro né? Comenta ai qual você mais gostou, beijos.

6 comentários:

  1. Amei amei seu blog!
    Adorei as imagens <3 Sou doida para ter logo minha casa, pra fazer tudo do meu jeito <3


    Um beijãaaaao... Venha conhecer meu cantinho também http://www.segredosdaadri.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oie flor, sou apaixonada por decoração e também, e sou doida pra decorar minha casa e decorar como eu quiser, vou visitar seu blog sim flor, e sempre que quiser dar uma olhada, libero posts de terça á quarta. Beijos

      Excluir
  2. Oi Rebeca,
    Sou arquiteta e urbanista apaixonada por decoração e amei as dicas! Parabéns!

    O meu blog é www.paticousseau.wordpress.com te espero por lá! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie menina, muito obg, também sou apaixonada por decoração, penso até em fazer algum curso relacionado a isso, vou visitar seu blog sim, e você sempre da uma olhadinha aqui, libero posts novos de terça á sexta. Beijos

    ResponderExcluir