Saia Jeans e Blusa de Renda (Look)

07:56 Unknown 0 Comments




Oi meninas, tudo bem? Eu fiquei muito tempo sem postar look porque sempre dava algo errado, domingo passado eu consegui tirar as fotos mas ai eu perdi as fotos, então eu resolvi tirar novamente e postar hoje, mas semana que vem se Deus quiser, volto a rotina normal de postar looks na segunda.

Esse look é simples e eu usei ontem pra ir ao cinema, tava bem calor então resolvi usar essa saia linda, essa jaqueta, é fina e não esquenta, coloquei ela porque eu adoro ela e ia deixa o look ainda mais bonito, e como sempre, uma sandália baixa.




A sandália além de linda é muito confortável, é da Beira Rio, e é uma das minhas favoritas.


A blusa tem detalhes de strass na frente e atrás e a jaqueta tem a manga bem fofinha, estilo manga "princesa".


 E a bolsa, é uma das únicas que eu tenho e é a que eu mais amo, hahaha.

É isso meninas, tirei só algumas fotos porque eu tava atrasada, espero que gostem, mas semana que vem tem mais, beijos.

0 comentários: