Rose Quartz & Serenity

10:35 Unknown 0 Comments



** Oie meninas, dei uma sumida de novo né? Desculpaaaa? Mas agora sim, estou de volta com várias coisas legais, acompanhem ai. **

Bom, muitas de vocês sabem que a cor do ano de 2015 era a cor marsala né? Uma cor linda, escura, que inspirou várias marcas de maquiagem, roupas, etc. Mas vocês sabem qual a cor desse ano? 

  As cores desse ano, são o Rose Quartz e Azul Serenity. Eu particularmente amei de coração, porque eu adoro azul, adoro rosa, ainda mais quando é desse jeito, clarinho, dá uma paz na alma, e dá vontade de usar em tudo, por isso eu escolhi algumas fotos pra todas vocês verem o quanto essas cores são lindas e inspiradoras, dá pra usar em tudo, desde a decoração, até looks.













Gente, sinceramente, essas cores são tão lindas, eu nunca estive tão empolgada como eu estou agora, vocês concordam?

0 comentários: