Over The Knee (Trend)

18:30 Unknown 0 Comments



Você já ouviu falar da bota over the knee? Aquela bota que vai no joelho ou acima do joelho. Há quem ame, há quem odeie, eu por exemplo não gostava muito porque eu pensava que só dava pra usar em lugares que fazem muito muito frio, e isso não é verdade. Pra provar pra vocês que pensam como eu pensava, aqui vai algumas inspirações de looks que você pode usar com a bota mesmo não estando com o tempo frio. 

 Combina com macaquito, estampado ou liso fica lindo.

 Pode ser usado com um vestidinho.

 Combina muito com uma saia de couro, na verdade combina com qualquer saia, rodada ou não rodada, de couro, de tecido.

 Sei que muita gente pensa "acho que não fica muito bom com shorts não ein" , é claro que fica minha gente, deixa o look glamouroso e ao mesmo tempo despojado.

E se tiver que colocar uma roupa mais arrumadinha, pra ir em um jantar, pode apostar que fica maravilhoso.
 
Boho + Over the knee = lindeza. Muitas pessoas que seguem a moda boho, adoram over the knee, e não é atoa né, porque parece que foram feitos um para o outro.
 
 E pra fechar com chave de ouro, um look com saia jeans, super despojado, ótimo pro barzinho com os amigos ou pra balada.


Então você, que tinha receio de comprar a bota porque o lugar onde você mora não faz muito frio, não se preocupe mais, pode apostar e comprar, porque além de maravilhosa essa bota deixa qualquer look estiloso e pode ser usada de dia ou a noite ta super em alta. É isso meninas, beijos.



0 comentários: